segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Possíveis especificações do PlayStation 4 reveladas




imagem


Nós temos tido uma série de rumores sobre o PS4 e isso parece que é o maior e um dos mais precisos de todos eles. Eles são de VGLeaks que tiveram um bom histórico até agora..

Além das especificações, o rumor também revela que os acessórios da Sony serão agregação com o sistema, junto com coisas como Blu Ray, velocidade da unidade e etc.

Estas especificações são semelhantes aos principais locais têm quebrado antes, mas este contém mais informações e o diagrama do Orbis, que é o codinome para o PS4.

Ele contém um processador com oito núcleos com clock de 1.6GHz Jaguar, juntamente com um de 4 GB de memória GDDR5 RAM, rodando a uma grande velocidade.

A GPU tem um conjunto de recursos DirectX 11,1 + e tem clock de 800 Mhz. Ele também tem uma unidade de Blu-Ray rodando em velocidade de 6x, mas a velocidade de leitura varia. Confira as especificações completas abaixo.

LIVERPOOL SOC

Implementação personalizada da AMD Arquitecture APU Fusion (Unidade de Processamento Acelerado)
Fornece um bom desempenho com baixo consumo de energia
Integrado CPU e GPU
Consideravelmente maior e mais poderoso do que outros APU da AMD

PU:

Orbis contém oito núcleos a 1,6 GHz Jaguar, dispostas como dois "clusters"
Cada cluster contém quatro núcleos e um cache L2 de 2MB compartilhada
256-bit SIMD operações, 128-bit SIMD ALU
SSE até SSE4, bem como Advanced Vector Extensions (AVX)
Um segmento de hardware por núcleo
Decodifica, executa e se aposenta em até duas intruções / ciclo
De execução de ordens
Por núcleo dedicado L1-I e L1-D cache (32Kb cada)
Dois tubos por núcleo produzir 12,8 desempenho GFLOPS
102,4 GFLOPS para o sistema

GPU:

GPU é baseado em AMD "R10XX" (Southern Islands) arquitetura
DirectX 11,1 + conjunto de recursos
Liverpool é uma versão melhorada da arquitetura
18 Unidades de computação (UCs)
Hardware equilibrados em 14 UCs
Compartilhados 512 KB de leitura / gravação de cache L2
800 Mhz
1,843, 922 TFLOPS GigaOps / s
Dois motores de sombreamento
18 unidades de textura
8 backends de renderização

Memória:

4 GB de memória de sistema unificado, 176 GB / s
3.5 disponível para jogos (estimativa)

Armazenamento:

- Alta velocidade do disco Blu-ray

única camada (25 GB) ou de dupla camada (50 GB) discos
Velocidade angular constante parcial (PCAV)
Metade externa do disco 6x (27 MB / s)
Metade interna varia, 3,3 x a 6x

- Armazenamento de massa interno

Um SKU no lançamento: 500 GB HDD
Também pode haver uma unidade de flash SKU no futuro

Networking:

1 Gb / s Ethernet, 802.11b/g/n Wi-Fi e Bluetooth

Periféricos:

Controlador Dualshock evoluiu
Dual Camera
Controlador Move melhorado

Extra:

Processador de áudio (ACP)
Vídeo codificar e decodificar (VCE / UVD) unidades
Exibição ScanOut Engine (DCE)
Hardware descompressão Zlib
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário