quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Call of Duty Black Ops 2 e Medal of Honor Warfighter foram banidos no Paquistão




imagem


Call of Duty: Black Ops 2 e Medal of Honor: Warfighter foram proibidos no Paquistão, de acordo com relatórios da Fox News. O relatório afirma que estes dois jogos retratam o Paquistão como um local de Atividade terrorista e os funcionários do governo do Paquistão não gostaram disto.

A principal razão por trás dessa decisão pode ser, por causa do DLC de Medal of Honor: Warfighter, Zero Dark Thirty, que ocorre no Paquistão, e a apresentação mostra a Equipe da Marinha dos EUA, SEAL, abertura sucessão de espetáculo da Marinha dos EUA equipe SEAL em uma missão para acabar com a venda de armas pela Al-Qaeda, em Karachi.

As autoridades afirmaram que "A Associação sempre boicotaram esses tipos de filmes e jogos. Estes (jogos) têm sido desenvolvidos contra a unidade e a santidade nacional do país e santidade. Os jogos (." Medal of Honor: Warfighter"e "Call of Duty: Black Ops II") foram desenvolvidos contra o Paquistão, e a associação proibiu completamente a sua venda. Os Lojistas serão avisados ??e será responsável pelas conseqüências, caso seja visto comprando ou vendendo estes jogos."

Um funcionário do governo do Paquistão disse que tanto Black Ops 2 e Medal of Honor Warfighter, tentam torna a imagem do Paquistão para os jovens, algo maligno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário