terça-feira, 11 de dezembro de 2012

League of Legends




League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (de graça para jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo se tornou o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas [1]
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009. O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.

Jogabilidade

Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 3 ou 5 campeões em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, em uma área chamada "Summoner Rift", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um dos "nexus" for destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas quebradas. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items na "Summoner Rift" e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.
Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18.

Killing Sprees e Multi Kills

Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando uma certa quantidade de inimigos é morta, sem o jogador morrer. Um jogador que esteja em uma killing spree e é morto garante ao jogador que o matou pontos extras.
Além das killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar em um curto período de tempo.
Killing Spree é 3 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Rampage é 4 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Unstoppable é 5 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Dominating é 6 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Godlike é 7 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Legendary é 8 inimigos mortos (sem que o jogador morra). Após matar depois de legendary fica repetindo dando bonus, ou seja legendary é o maximo de "killstreak".
Combo de Kills: Alem de killing sprees também existem níveis de kills seguidos, ou seja, quando um jogador mata inimigos em pouco tempo.
O primeiro nivel se chama Doublekill, no qual um jogador mata 2 inimigos subsequentes ou ao mesmo tempo.Do mesmo modo existe outros níveis sendo:
-Triplekill:3 inimigos
-Quadrakill:4 inimigos
-Pentakill:É o nível mais aclamado no qual um jogador mata todos da equipe adversaria.(5 inimigos)

http://pt.wikipedia.org/wiki/League_of_Legends

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