terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Microsoft terá que vender a marca Xbox?





imagem

Segundo informações da Eurogamer italiana, a revista de econômia Forbes se pronunciou dizendo que no espaço de três anos, a empresa terá sérios problemas financeiros e terá que tomar medidas drásticas para levantar dinheiro.

Segundo o analista Adam Hartung, uma das soluções mais prováveis seria separar a divisão de entretenimento "para alguém como a Sony ou a Barnes & Noble, ou significativamente reduzirmos em termos de tamanho."

A falta de lucro com a crise da Microsoft Windows seria uma oportunidade para iniciar esta ação extrema, em parte porque "os ganhos da Microsoft na sua divisão Xbox é fraca e estão perdendo grandes somas de dinheiro na divisão on-line."

Segundo a Forbes em relação com a Crise do Windows e do Office, será necessário reestruturar todas as suas divisões, demitindo um grande número de funcionários.

"O fracasso é inevitável. Neste ponto, nem um novo CEO poderá salvar a Microsoft. E se manterem o dinheiro investido na Microsoft, tudo vai desaparecer junto com a empresa."

Isso é realmente uma previsão ameaçadora. Mas será que é verdade?.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário